Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Ação contra Covid-19 começa no Terminal Vila Arens nesta segunda (5)

Publicada em 05/10/2020 às 10:42

Teve início nesta segunda-feira (5) uma nova etapa do “Ação Saúde nos Terminais”, desenvolvido pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC), da Prefeitura de Jundiaí, com objetivo de orientar a população sobre os cuidados para a prevenção da Covid-19, além de distribuir máscaras de tecido e aferir temperatura e oxigenação dos usuários do transporte público interessados.

As pessoas identificadas com sintomas suspeitos da doença sairão com encaminhamento para atendimento no serviço de saúde

As pessoas identificadas com sintomas suspeitos da doença sairão com encaminhamento para atendimento no serviço de saúde específico mais próximo. A atividade será desenvolvida pelos técnicos da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) entre os dias 5 e 14 de outubro, de forma rotativa, das 7h às 10h, em todos os sete terminais de ônibus de Jundiaí.

Próximos terminais

Os próximos locais que receberão o “Ação Saúde nos Terminais” serão: Terminal Eloy Chaves (dia 6 de outubro), Central (7/10), Colônia (8/10), CECAP (9/10), Hortolândia (13/10) e Rami (14/10).

Os sete terminais de ônibus de Jundiaí possuem dispositivos de álcool em gel para que os usuários possam desinfectar as mãos antes e depois de utilizar os coletivos, além de balizadores de fila para ajudar no distanciamento das pessoas. A limpeza dos ônibus está sendo intensificada.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesDestaqueNotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/10/05/acao-contra-covid-19-comeca-no-terminal-vila-arens-nesta-segunda-5/

Apoio