Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Desinfecção é realizada em espaços públicos de Jundiaí nesta quinta (13)

Publicada em 13/08/2020 às 17:56

A Prefeitura de Jundiaí realizou, nesta quinta-feira (13), a desinfecção do entorno do Hospital São Vicente de Paulo (HSV) e de outros locais por onde circula um grande número de pessoas na cidade, como terminais de ônibus, Unidades Básicas de Saúde (UBSs), pontos de ônibus e praças.

Interior e calçada do Hospital São Vicente foram desinfectados na manhã desta quinta (13)

A ação teve início na Praça Governador Pedro de Toledo (Praça da Matriz), no Centro, seguindo para o Hospital Santa Elisa, Hospital São Vicente, Pronto-Atendimento do HSV, Hospital Regional e Velório Municipal.

Sempre com grande volume de indivíduos no começo da manhã e na hora do almoço, a região do restaurante Bom Prato, na Rua Rangel Pestana, também é constantemente visitada pelas equipes terceirizadas da prefeitura para a limpeza das calçadas do entorno.

A desinfecção é realizada com caminhões com equipamento de hidrojateamento (que aplica jato de água com alta pressão), os mesmos usados na limpeza das bocas de lobo.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/08/13/desinfeccao-e-realizada-em-espacos-publicos-de-jundiai-nesta-quinta-13/

Apoio