Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TIME Jundiaí faz live sobre benefícios da atividade física regular nesta quinta (13)

Publicada em 12/08/2020 às 11:59

O TIME Jundiaí promoverá nesta quinta-feira (13), às 19h, em seu perfil no Instagram, uma transmissão ao vivo sobre as perspectivas de transformação do esporte e os inúmeros benefícios da prática regular da atividade física para a melhora da qualidade de vida das pessoas. O tema do encontro é “Esporte e atividade física: o olhar de alunos e professores”.

TIME Jundiaí realiza mais uma live nesta quinta-feira, desta vez sobre os benefícios da atividade física regular

A live terá a mediação do educador esportivo Felipe Bonança e a participação de seus colegas de TIME Jundiaí Andrea Censi e Vanderlei Seregati. A ideia é compartilhar experiências baseadas em valores, hábitos, superação, sentimentos e emoções dos participantes. Também estarão on-line Carla Furtado e seu filho Cauã Ribas. Este último foi aluno da escola de esporte de voleibol e atualmente é um atleta de destaque da ginástica artística.

Além dos depoimentos, o TIME Jundiaí realiza regularmente aulas virtuais na mesma rede social, como parte da campanha “Fique em Casa, mas Fique em Movimento”, criada pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) durante a pandemia do Coronavírus para manter atletas e alunos em atividade. Nesta sexta-feira (14), às 8h, a educadora esportiva Mara Zanon, do TIME Jundiaí, comandará pela internet mais uma aula ao vivo, como parte da campanha “Fique em Casa, mas Fique em Movimento”.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/08/12/time-jundiai-faz-live-sobre-beneficios-da-atividade-fisica-regular-nesta-quinta-13/

Apoio