Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Maratona de Paris reagendada para novembro é cancelada

Publicada em 12/08/2020 às 12:37

Maratona de Paris será realizada em 2021

Os organizadores da maratona de Paris anunciaram nesta quarta-feira (12) que a edição deste ano foi cancelada. O evento esportivo, que deveria ocorrer originalmente em 5 de abril, foi adiado primeiramente para 15 de novembro por causa da pandemia do Coronavírus. Como a França está lutando contra o ressurgimento dos casos de Covid-19 no país, a edição será realizada em 2021.

“Depois de ter tentado de tudo para manter o evento, nós, com a cidade de Paris, nos sentimos obrigados a cancelar a edição 2020 da Schneider Electric Marathon de Paris e do Paris Breakfast Run”, disseram os organizadores em comunicado.

A nota dos organizadores esclarece ainda que “diante da dificuldade que muitos corredores, principalmente os estrangeiros, tiveram em se colocar à disposição, decidiu-se que seria melhor para os interessados ​​se organizássemos a Schneider Electric Maratona de Paris em 2021”. E conclui dizendo: “Estaremos trabalhando com a cidade de Paris para realizar uma edição de 2021 que reúna os corredores mais apaixonados nas ruas mais bonitas do mundo”.

(Fonte/Imagem: Portal IG)


Leia mais EsporteNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/08/12/maratona-de-paris-reagendada-para-novembro-e-cancelada/

Apoio