Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

FUMAS conclui regularizações na Vila Nova Esperança

Publicada em 12/08/2020 às 15:41

As famílias residentes na Vila Nova Esperança podem comemorar a conclusão da última etapa de regularização do empreendimento habitacional de interesse social. Localizado na Rua Guilherme Augusto Baad, o núcleo conta agora com 103 moradias com títulos de propriedade oficializados através da Lei Federal Nº 13.465/2017, que dispensa o habite-se para construções de interesse social em bairros submetidos à regularização fundiária.

As famílias receberão a propriedade dos imóveis em que residem nos nomes de seus respectivos titulares

Com a finalização do processo de regularização e a averbação da área construída nas respectivas matrículas, as famílias receberão a propriedade dos imóveis em que residem nos nomes de seus respectivos titulares.

Para a FUMAS, responsável pela entrega e regularização, a averbação das áreas construídas das unidades habitacionais da Vila Nova Esperança também representa um marco importante para os trabalhos da Fundação: a finalização dos projetos de regularização de interesse social que já estava com o parcelamento regularizado, mas que ainda faltava o acerto em documentação das moradias edificadas sob responsabilidade da Fundação.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/08/12/fumas-conclui-regularizacoes-na-vila-nova-esperanca/

Apoio