Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Heineken seleciona profissionais recém-formados de todas as áreas

Publicada em 05/08/2020 às 09:20

Por meio do programa Leadership Experiences, a Heineken do Brasil selecionará candidatos que, ao longo de 12 meses, passarão por um desenvolvimento acelerado para cargos de liderança. Durante o processo, os profissionais escolhidos atuarão em diferentes frentes e áreas de conhecimento da empresa em busca do aperfeiçoamento.

Selecionados receberão participação nos lucros da empresa e benefícios como vale-academia e acesso a cursos da universidade Heineken

Ao todo, serão 20 vagas abertas para profissionais formados entre 2014 e 2018 em qualquer curso universitário de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo. Desde que foi criado em 2018, o programa já teve mais de 20 mil inscritos.

Para quem for aprovado no programa, é preciso estar disponível para viagens durante e após sua realização. A empresa não cobra o conhecimento da língua inglesa, mas candidatos com nível intermediário terão alguma vantagem durante o processo.

Além disso, habilidades como liderança, agilidade no aprendizado e desejo de protagonismo na carreira serão critérios avaliados. Em virtude da pandemia, o processo seletivo será online. Destaca-se ainda que todos os candidatos terão experiências de autoconhecimento e desenvolvimento de liderança durante a seleção.

Visando a diversidade na empresa, o  Leadership Experiencesr receberá consultoria do projeto Mais Diversidade, que coordena o comitê de Inclusão e Diversidade da Heineken.

Entre os benefícios Os selecionados receberão participação nos lucros da empresa e benefícios como vale-academia e acesso a cursos da universidade Heineken. As inscrições vão até o dia 11 de setembro pelo site do programa.

(Fonte: Catraca Livre/Foto: Reprodução)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/08/05/heineken-seleciona-profissionais-recem-formados-de-todas-as-areas/

Apoio