Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Empresas recrutam profissionais de diversas áreas para vagas de estágio e trainee

Publicada em 05/08/2020 às 09:39

As oportunidades são para centenas de profissionais recém-formados em todo o país

Em meio à maior crise econômica dos últimos anos, encontrar uma oportunidade profissional não tem sido tarefa fácil. Apesar disso, programas de estágio e trainees de grandes empresas recrutam profissionais recém-formados, e de diferentes áreas, em todo o país.

BASF – estágio 

São vagas em diversas áreas e locais para estudantes de Administração, Agronomia, Economia e Engenharias com formatura prevista entre dezembro de 2021 e julho de 2022. Eles procuram estudantes com conhecimentos intermediários de pacote office e o inglês é desejável.

B3 – estágio 

Os estudantes de diversos cursos têm oportunidades nas áreas jurídica, inteligência de mercado, gerência de contas, auditoria interna de tecnologia e relacionamento com clientes.

Amazon Web Services (AWS) – programa AWS TechU

São 20 vagas para a terceira turma do programa AWS TechU voltadas a recém-formados (entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021) nos cursos de Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas. O programa dura 48 semanas e a contratação é CLT.

Ensina Brasil – estágio e trainee

O programa de desenvolvimento de lideranças aceita candidatos com curso superior completo ou previsão de graduação até dezembro de 2020. Para quem já concluiu a graduação, eles aceitam formados há até 10 anos. É necessário ter disponibilidade para permanecer por dois anos no programa e mudar de estado.

Fundação Mudes – estágio

São 196 vagas para estudantes de Administração (32), Comunicação Social (12), Marketing (6), Informática (6) e Sistemas de Informação (5). Ainda há vagas para cursos como Ciência da Computação, Fisioterapia, Letras, Pedagogia, Recursos Humanos, Turismo, entre outros. Salário de até 1.874 reais.

Klabin – estágio
O programa não tem restrições de cursos, idiomas ou de idade. A empresa procura por candidatos matriculados em universidades brasileiras e com renda familiar de até 3 salários mínimos (obrigatório a comprovação) ou bolsistas. Inscrições até 10 de agosto.

Bunge – trainee

Seleção 100% remota e podem se candidatar recém-formados e profissionais com até três anos de formação. Salário de 6,5 mil reais e benefícios, como programa de bem-estar e saúde mental. Até 13 de agosto.

LL loyalty – estágio

Vagas para estudantes com formação entre julho de 2021 e julho de 2022. Os contratados vão começar em home office durante a quarentena. Salário de até 1050,00 reais.Inscrições até 14 de agosto.

Livelo – estágio

Oportunidade para estudantes com formação prevista entre dezembro de 2021 e julho de 2022 nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Engenharias, Estatística, Gestão da Tecnologia da Informação, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Redes de Computadores, Relações Públicas, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Tecnologias da Informação e Comunicação. Salário de até 2.100 reais e benefícios (VA e VR com valor total de mil reais). Inscrições até 18 de agosto.

Ipanema Coffee – trainee

Oportunidade para recém-formados, entre julho de 2018 e julho de 2020, com disponibilidade para residir em Alfenas (MG). É necessário ter inglês avançado ou fluente e ter cursado Administração, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Engenharia Agronômica e correlatos. Inscrições até o dia 21 de agosto.

Santander – trainee

Para profissionais com formação entre dezembro de 2018 e de 2020 em qualquer curso de graduação. É necessário ter disponibilidade para trabalhar e viajar para qualquer estado.  Inglês avançado e experiência profissional anterior são diferenciais. Salário de 6.700 reais e benefícios. Inscrições até 8 de setembro.

Lojas Quero-Quero – trainee

Oportunidade para recém-formados, preferencial entre 2018 e 2020 e nos cursos de Engenharia, Economia e Administração. Inscrições até 20 de setembro.

Programa Universitário-Empresas – estágio 

Mil bolsas de estágio de 4 horas em empresas clientes em todo o Brasil. Inscrições até 4 de outubro.

Saint-Gobain – estágio 

Oportunidade para estudantes cursando ensino superior a partir do terceiro ano, com inglês intermediário e conhecimento intermediário do pacote office. Inscrições até 1 de março de 2022.

EY – trainee

São 250 vagas para estudantes universitário e recém-formados (até três anos). Para os cursos de Ciências Contábeis e de TI, é exigido o nível básico de inglês. O inglês intermediário é pré-requisito para os demais cursos de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Direito, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Psicologia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design.

Radix – estágio

Oportunidades para banco de talentos em diversas áreas e escritórios da empresa.

Câmara Interbancária de Pagamentos (CIP) – estágio 

Vagas para estudantes matriculados a partir do 2ª semestre do curso de graduação, com preferências pelos cursos de Administração, Economia, Matemática, Estatística, Direito, Marketing, Publicidade e Propaganda, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Segurança da Informação, Engenharia da Computação, Sistema da Informação e demais áreas relacionadas à tecnologia.

IBM – estágio

Empresa aceita estudantes de qualquer curso com graduação prevista a partir de dezembro de 2021. É desejável ter conhecimento de inglês.

Ternium – trainee

Vagas para diferentes formações, sendo a maioria voltada para a área de engenheira. Podem se candidatar pessoas com até dois anos de formadas.

Itaú Unibanco e Itaú BBA – estágio

Oportunidades para atuar na área corporativa do banco, na rede de agências. Estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo (SP) podem se candidatar às vagas de estágio corporativo. Para o estágio em agências, estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de administração, economia e ciências contábeis.

Ipiranga – estágio

O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades. As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

(Fonte: Catraca Livre/Foto: Unsplash)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/08/05/empresas-recrutam-profissionais-de-diversas-areas-para-vagas-de-estagio-e-trainee/

Apoio