Plano de Segurança Alimentar chega a 20 mil cestas básicas entregues em Jundiaí

Publicada em 03/08/2020 às 10:43

A Prefeitura de Jundiaí chegou nesta semana à marca de 20 mil cestas entregues pelo Plano de Segurança Alimentar para Famílias em Vulnerabilidade. A iniciativa, que começou em abril deste ano, é voltada para a população em situação de vulnerabilidade social e outros impactados pela pandemia. Além das entregas nos Centro de Referência de Assistência Social (Cras), a Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), responsável pelas entregas, tem contado com os apoios de agentes e instituições parceiras nos bairros, a fim de chegar a cada vez mais beneficiários.

No jardim Santa Clara, Nilda e o filho Guilherme receberam nova cesta esta semana

Lançado para atender a cerca de cinco mil famílias que já eram beneficiárias do Bolsa Família antes da pandemia e outras mil famílias impactadas negativamente pelo Coronavírus, o Plano identificou outras mais de 900 famílias impactadas nos últimos meses, como em situação de vulnerabilidade.