Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

FUMAS e velório municipal adequam espaços de atendimento

Publicada em 03/08/2020 às 16:53

Para aumentar a proteção contra o Coronavírus de quem circula por suas dependências, adequações foram feitas no prédio da FUMAS e no Velório Adamastor Fernandes, com a instalação de placas de acrílico em todos os balcões de atendimento ao público, tapetes sanitizantes na entrada dos prédios com a função de higienização dos calçados, e vários totens com álcool gel – com acionamento pelo pé – foram espalhados por vários ambientes.

No velório municipal, balcão de atendimento conta com acrílico e totem de álcool gel

Estas mudanças começaram a ser preparadas em meados de março, com adaptações nos protocolos de atendimento – como o fechamento dos cemitérios públicos para visitação e redução do tempo de velório – e demais ações para conscientização e enfrentamento dos riscos ocasionados pela pandemia.

Segundo a Fundação, “A instalação dos acrílicos se soma a outros procedimentos que já haviam sido adotados nos últimos meses, como a aferição da temperatura de todos que entram aqui no prédio e as campanhas internas para reforçar constantemente a necessidade da utilização da máscara de proteção, entre outras coisas”.

O Programa de Suplementação Alimentar também sofreu modificação em seu atendimento, com a entrega da sopa por meio de embalagem descartável para consumo em casa. Antigamente, os beneficiários consumiam o alimento no local de entrega. “Com a instalação destes equipamentos e os cuidados junto as normas de proteção e higienização, estamos seguindo as recomendações sanitárias para minimizar as possibilidades de contaminação”, enfatiza a superintendência da FUMAS.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/08/03/fumas-e-velorio-municipal-adequam-espacos-de-atendimento/

Apoio