Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Parceria traz curso tecnólogo gratuito de Sistemas Embarcados para Jundiaí

Publicada em 16/07/2020 às 15:26

O curso de tecnólogo em Sistemas Embarcados – resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí, a empresa Siemens e o Centro Paula Souza (CPS) – foi apresentado oficialmente na noite da quarta-feira (15). O curso é gratuito e as inscrições já estão abertas. Clique aqui para se inscrever.

Até o final da pandemia as aulas serão online; posteriormente serão presenciais, na Fatec Jundiaí

Serão disponibilizadas 40 vagas por semestre e o curso tem duração de três anos; o interessado só paga a inscrição no processo seletivo. Até o final da pandemia as aulas serão online; posteriormente serão presenciais, na Fatec Jundiaí.

Sistemas Embarcados são softwares (programas) criados para serem executados em veículos, aeronaves, televisores, relógios inteligentes etc – por isso o termo “embarcado”.

Na parceria com a Siemens os alunos irão atuar, durante o curso, em projetos e estudos de casos reais da empresa, aplicando o que aprenderam em situações reais, tendo a orientação e mentoria de profissionais da Siemens, além dos professores da Fatec.

(Fonte e imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/16/parceria-traz-curso-tecnologo-gratuito-de-sistemas-embarcados-para-jundiai/

Apoio