Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Sorteio define ordem de escolha de lotes no Recanto Novo

Publicada em 15/07/2020 às 17:13

A manhã de quarta-feira (15) foi marcada por mais uma etapa na concretização do sonho de 31 famílias cadastradas no loteamento Recanto Novo, empreendimento habitacional de interesse social da Prefeitura de Jundiaí, com implantação por conta da FUMAS na região do Jardim Tamoio.

Em reunião na sede da FUMAS, respeitando as normas de saúde e segurança (incluindo utilização de máscaras e demarcação de assentos para o distanciamento social), foi promovido sorteio para definição da ordem de escolha dos 27 lotes remanescentes do projeto que promove a regularização fundiária para famílias provenientes de núcleos de submoradia, localizados na área (remanescentes do núcleo instalado no extinto prédio do antigo Hospital Psiquiátrico, Baixada do Paraná e Jardim Tamoio).

Sorteio para escolha de lotes respeitou regras de distanciamento social

“Há algumas semanas, levamos individualmente as famílias ao local do empreendimento para que pudessem fazer a indicação de alguns dos lotes de preferência, mas como tivemos várias famílias escolhendo os mesmos lotes, o sorteio acaba sendo a forma mais democrática para a definição”, explicou a superintendente da FUMAS, Solange Marques. Das famílias que ocuparão os 31 lotes, quatro já residem no local e terão suas moradias regularizadas dentro do empreendimento.

A obra de infraestrutura deverá ser concluída em setembro para receber as casas que serão construídas pelas famílias, sob acompanhamento técnico da FUMAS. “Já finalizamos as redes de água, esgoto e drenagem dos lotes e em breve concluiremos a rede elétrica, iluminação pública, arborização e pavimentação”, acrescentou a superintendente.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Leia mais DestaqueHabitaçãoNotíciasSaneamento
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/15/sorteio-define-ordem-de-escolha-de-lotes-no-recanto-novo/