Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Complexo Esportivo do Bolão passa por melhorias

Publicada em 25/06/2020 às 17:18

Várias melhorias estão sendo feitas nas dependências do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, no Anhangabaú. Os trabalhos que vêm sendo feitos pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), incluem o ginásio principal, o ginásio Anexo, a piscina e a quadra de tênis. A previsão é de que os trabalhos fiquem prontos até o final de 2020.

Todos os trabalhos devem ficar prontos até o final de 2020

No ginásio principal foi feita a pintura das paredes internas. Ao lado da quadra poliesportiva, estão sendo criadas mini quadras demarcadas, que serão usadas pelos atletas do TIME Jundiaí e alunos das escolas esportivas apoiadas pela prefeitura para aquecimento e outras atividades.

Em vários pontos do CECE, como a quadra de tênis, vem sendo feita a troca da iluminação por lâmpadas de LED, que oferecem maior luminosidade, menor gasto de energia e mais durabilidade.

Já foram finalizadas as melhorias no telhado do ginásio Anexo, com a colocação de novas canaletas e tubos de maior diâmetro para o escoamento da água da chuva. “A sala onde ocorrem as aulas de ginástica e a quadra do Anexo receberão um piso novo, feito de vinílico, um material emborrachado mais apropriado para atividades esportivas.

A piscina do Bolão já teve trocados os encanamentos, as bombas e o sistema de filtragem e de aquecimento. “Está em andamento a feitura de novos vestiários, banheiros e salas de materiais, embaixo da nova arquibancada da piscina que está sendo erguida no Complexo Aquático Devanir Wanderley Penteado Júnior. Vamos melhorar as dependências do Bolão, para oferecer aos atletas, frequentadores e seus familiares mais conforto e condições ideais para a prática de esportes e acompanhamento das competições”, contou Luiz Trientini, Gestor de Esportes e Lazer.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Leia mais CidadesDestaqueEsporteNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/06/25/complexo-esportivo-do-bolao-passa-por-melhorias/