Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Confira a previsão astrológica semanal para o seu signo

Publicada em 27/04/2020 às 11:03

Horóscopo semanal de 27 de abril a 3 de maio

Horóscopo semanal do período de 27 de abril a 3 de maio

Áries (21/3 a 20/4)

Vamos começar por Sol e Mercúrio em Touro, que acentuam sua concentração em assuntos materiais, reforçando sua percepção sobre a necessidade de tomar decisões e seu poder de convencer as pessoas sobre as suas ideias a respeito de questões financeiras. Além disso, na quinta, dia 30, teremos Lua Crescente em Leão mandando do céu toda a sorte necessária para você iniciar um projeto ou trabalho. O astral também está favorável para quem trabalha com produtos ou setores ligados à beleza. Junto desse time tem Marte, que dá aquela força ao ativar suas ideias diferentonas e revolucionárias.

As boas energias seguem em outros setores também; apesar de todas as limitações atuais, a quarentena pode trazer coisas boas para sua vida – e eu não estou falando das lives! Tô falando da proximidade que a quarentena criou com quem você ama e convive. O carinho de filhos, por exemplo, darão um novo significado à sua vida nesta semana.

No amor, você pode aproveitar essas boas energias para se aproximar do crush ou viver momentos prazerosos com seu amor. Até porque, Vênus continua em Gêmeos, prometendo harmonia, contatos e papos interessantes.

Cores: laranja e branco. Números: 1, 27 e 53.

Touro (21/4 a 20/5)

Eu sei que Touro é um signo tranquilão, que não é muito chegado em agito, mas Mercúrio deve facilitar para você expressar suas ideias e promete uma semana movimentada, seja com o pessoal de casa, com os amigos ou com colegas de trabalho – de forma virtual, claro. Pra completar, Urano em seu signo pode fazer você sair da casinha, da sua zona de conforto e tentar navegar em mares nunca antes navegados.

Na saúde não há nada que possa atrapalhar, a não ser algumas preocupações financeiras, que podem afetar o seu equilíbrio emocional. Mas, com fé e sua habitual prudência, tudo vai passar. Vênus vai aparecer pra te salvar! Na sua 2ª Casa Astral, o planeta do amor promete iluminar os passos que você pretende dar para colocar em ordem a sua situação financeira. Contatos com mulheres serão proveitosos nesse sentido.

Na vida amorosa, a entrada da Lua Crescente em Leão na quinta-feira pode trazer novidades, mas também um aumento exagerado do seu lado desconfiado e ciumento.

Cores: amarelo e azul-vivo. Números: 4, 12 e 47

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Gêmeos, Sol e Mercúrio estão em sua Casa 12. No Zodíaco, essa casa é a última do Horóscopo e pode até trazer vitórias espetaculares, mas, normalmente traz situações desafiadoras e, neste caso, será com assuntos diretamente ligados a dinheiro. Então, tome cuidado para não confiar confiar em quem nunca te deu prova concreta de lealdade! Em família, será preciso habilidade e jogo de cintura para não ser obrigado a engolir algumas tortas de climão. Controle o ciúme e fuja de discussões.

Quanto ao trabalho, Plutão pede calma. Talvez não seja a hora de pensar em mudanças radicais, pois elas podem não trazer a melhora que tanto deseja. O recado vale também para a saúde e, nestes tempos atuais, seu signo precisa estar mais atento do que nunca, pois o sistema respiratório é um dos pontos frágeis do seu organismo.

E nesta previsão, só o amor salva, meus queridos geminianos! Vênus continua no seu signo, segurando um pouco o seu lado mais volúvel. Pra ajudar, a Lua Crescente em Leão brilha no céu para harmonizar e alegrar os seus contatos, seja com o crush ou com o grande amor da sua vida. Se você quiser potencializar ainda mais essa energia, vale até apostar em uns rituais, viu?

Cores: azul-marinho e prata. Números: 11, 39 e 41.

Câncer (21/6 a 21/7)

Câncer, em resumo, a situação tá boa com a família, com os amigos e pra quem tá solteiro – de resto tá tudo meio ruim. Mas calma, vamos começar com a parte boa: Mercúrio está em Touro, sua 11ª Casa Astral e promete uma semana amena e harmoniosa em família e com suas amizades. Falando nelas, não será nenhuma surpresa se puder contar com a força de amigos para orientação ou solucionar alguma pendência financeira.

Agora a parte ruim: na terça, Mercúrio e Saturno formam quadratura e isso deve exigir de você mais de determinação para superar situações inesperadas – boa parte delas relacionadas a dinheiro. Ainda na terça, podem rolar algumas divergências com familiares. Se isso acontecer, nada de chutar o balde e jogar coisas do passado na cara dos outros, viu?

Com a saúde, também é bom ter atenção e não se descuidar. Qualquer sintoma diferente precisa ser acompanhado, ainda mais se envolver ossos ou articulações.

No romance, tá ruim e vai piorar se você insistir em fazer cobranças com agressividade, ainda mais envolvendo coisas que rolaram do passado. Mas, para quem está só, as perspectivas são animadoras. A maneira de se comunicar será decisiva para se aproximar do crush e alguém mais jovem pode fazer seu coraçãozinho disparar.

Cores: rosa e verde. Números: 4, 23 e 60.

Leão (22/7 a 22/8)

Leão, nesta semana, o Sol está em sua 10ª Casa Astral e Mercúrio está com ele.Isso indica que seu carisma e sua simpatia vão se fortalecer graças ao seu papo envolvente e convincente. Contatos profissionais ou com pessoas ligadas ao mundo do trabalho também estarão favorecidos. Seu faro para ganhar dinheiro, ou pelo menos para resolver seus perrengues, estará elevado. Mas lembre-se de manter a humildade, tá?

Se é verdade que com gente jovem você tem tudo para agradar, o mesmo pode não acontecer com pessoas mais velhas ou mais experientes que você. E isso não tem a ver só com trabalho – também pode impactar bastante o seu relacionamento amoroso, principalmente para quem já tem relação firme. Podem surgir dificuldades inesperadas para transformar uma paquera em algo mais sério, mais sólido, tudo por culpa da quadratura de Mercúrio com Saturno na terça-feira.

Mas, como o mundo sempre conspira a seu favor, na quinta, dia 30, a Lua se torna Crescente justamente no seu signo, renovando suas energias e te dando mais confiança para realizar os seus desejos.

Com a saúde, tudo certo, mas nada de desobedecer as orientações de ficar em casa, hein? Para fechar, mais um toque sobre amor: Vênus continua mandando energias harmoniosas e pedindo para você não desistir do diálogo para resolver uma ou outra treta que possa pintar.

Cores: branco e marrom. Números: 31, 42 e 50.

Virgem (23/8 a 22/9) 

Virgem, você ainda tem muitas dúvidas sobre quem você é, sobre quais seus pontos fortes e fracos? Nesta semana você pode ter uma oportunidade ou experiência bem rica para desvendar alguns mistérios sobre essa pessoa tão encantadora que você é. Com o Sol e Mercúrio na sua 9ª Casa Astral, o segredo é intensificar contatos com pessoas de outros níveis e de outros lugares, pois eles podem trazer boas notícias para sua alma e também para os seus interesses profissionais e financeiros.

Se quiser potencializar este período de descobertas, você também pode fazer seu mapa astral personalizado – tenho certeza de que ele vai te trazer revelações surpreendentes! Mas, não pense que seu caminho está livre de perrengues, viu? Bom ter atenção redobrada, especialmente com a saúde, com o seu sistema nervoso.

No amor, Mercúrio finalmente deixa sua misteriosa e espinhosa 8ª Casa Astral, o que é sinal de coisa boa, principalmente para se entender melhor com o crush ou com seu amor. Se sua relação já tem alguns anos de existência, atente-se para o risco de desentendimentos, inclusive relacionados com trabalho e saúde. Nada de chutar o balde, porque já aviso: vai ter que ir buscar depois e ainda limpar a lambança. É com aquele velho e bom papo que você vai resolver as divergências numa boa, tá legal?

Cores: lilás e azul-marinho. Números: 7, 15 e 35.

Libra (23/9 a 22/10)

Libra, a semana começa meio ruim, mas depois melhora com Mercúrio entra em sua 8ª Casa Astral e, logo na terça-feira, faz quadratura com Saturno, pedindo atenção redobrada em seus contatos, principalmente os relacionados com o amor. Pra completar, questões financeiras podem exigir alguns sacrifícios de sua parte ou mudança de rumo para escapar de situações conflitantes. Mas, como seu signo tem muita habilidade e gosta de conversar, tudo indica que acabará superando as zicas com facilidade.

A partir de quinta, o astral muda da água pro vinho porque a que a Lua Crescente desponta em Leão impulsionando seus planos e sonhos, principalmente relacionados ao trabalho. E você pode contar com o apoio de amigos para conseguir o que deseja.

No amor, seu carisma estará mais acentuado e será fácil resolver as brigas com o seu love ou se aproximar do crush que está no seu radar. Com saúde, não tem nada de especial, mas é preciso manter os cuidados e ficar em casa, hein!

Preocupada(o) com assunto financeiro? Saiba que gente da sua família pode ser o melhor caminho para te orientar ou mesmo receber a força de que está precisando – especialmente pai, parentes paternos ou mais velhos.

Cores: vermelho e branco. Números: 24, 45 e 53.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O Sol, que brilha em sua 7ª Casa Astral, a casa dos compromissos, desde a semana passada, agora tem companhia! É o extrovertido e serelepe Mercúrio, que chegou para dar uma agitada nos seus contatos e para deixar sua comunicação bem mais simpática e eficiente. Mas, não se entusiasme muito pois, logo na terça, Mercúrio treta com Saturno e isso pode gerar mal-entendidos em família ou com pessoas queridas, principalmente envolvendo assuntos antigos.

Se te anima, o perrengue deve passar rápido. A partir de quinta sua estrela tem tudo para brilhar, quando a Lua Crescente entra no ponto mais alto do seu Horóscopo e te convida a deixar o medo ou a insegurança de lado e partir com tudo em busca dos seus objetivos. E tem mais: não pense que as coisas virão de mão beijada. Você que lute e baixar a bola com relação a orgulho e vaidade.

Na saúde, Marte em Aquário avisa que a ordem é ficar em casa e evitar que desatenção ou agressividade possam comprometer seu estado. E não se esqueça que Vênus continua na 8ª Casa Astral, que sempre pode trazer surpresas – umas muito gostosas, outras de difícil digestão. Entrega e confia, meus consagrados!

Cores: creme e vinho. Números: 7, 26 e 55.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Sagita, até quinta-feira você estará muito ocupado resolvendo tretas, viu? No trabalho, na saúde, em família, com as amizades e por aí vai. É treta que não acaba mais. E atenção: isso pode acarretar fragilidade emocional e se refletir no seu estado físico. Então, nada daquele otimismo perigoso! Sentiu algo diferente? Cuide da sua saúde, combinado?

Na quinta, as coisas se acalmam. A Lua Crescente entra no céu no signo de Leão, dando sinal verde para iniciar projetos e investir seus recursos naquilo que mais deseja. O período é favorável para contatos e reuniões, principalmente à distância.

No amor, também tem novidade boa. Como Leão é um signo que sempre eleva o seu astral e sua simpatia, pode esperar bons dates virtuais. Quem tem relacionamento firme também será privilegiado, pois a tendência é de pintar um clima mais seducente e harmonioso.

Nas finanças, se estiver esperando algum dinheiro de parente ou colega de trabalho, pode esperar sentado. E cuidado com ideias que parecem geniais, matadoras, sensacionais. Elas podem complicar ainda mais sua situação e te fazer desempenhar um papel de trouxa digno de Oscar, viu?

Cores: vermelho e dourado. Números: 10, 38 e 46.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Se não bastasse o Sol com seus raios poderosos para iluminar o setor do Zodíaco mais festivo e sortudo, agora também Mercúrio resolveu dar um up no seu poder de sedução. Com o planeta da fala e dos contatos na sua 5ª Casa Astral, não vou dizer que você vai dar show de descontração e ousadia na hora de conquistar, mas que pode melhorar bastante sua timidez, isso pode. Até porque, Caprica, em muitos casos você nem precisará se esforçar muito, pois o seu poder de sedução está iluminado e, assim, em vez de ter de partir com tudo para ganhar o crush, ele virá até você – não fisicamente, hein! Essa mesma influência vale na vida a dois, em que seu love vai até se surpreender!

Porém, alguns perrengues podem acontecer, principalmente se pintar assunto de dinheiro na parada. Falando em grana, cuidado ao assinar documento ou se comprometer com algo que dificilmente terá condições de cumprir. No trabalho, Vênus garante um astral de cumplicidade e harmonia. Compartilhe suas ideias e aspirações com pessoas de sua confiança.

Cores: prata e branco. Números: 9, 29 e 47.

Aquário (21/1 a 19/2)

Aquário, o Sol, Urano e Mercúrio estão fervendo na sua 4ª Casa Astral. Mas esses três astros são do time “faça o que eu digo e não faça o que eu faço”, por isso, apesar de estarem reunidos na mesma casa, recomendam que você fique quietinho(a) no seu canto e dão aquele breque no seu ímpeto de sair, de viver a liberdade em toda a sua plenitude. Sensatos, né?

Mas calma, porque pelo celular ou computador você vai poder ampliar ainda mais os seus contatinhos e pode até movimentar a sua vida amorosa, além de oferecer oportunidades diferentes para você ganhar dinheiro ou pelo menos amenizar a sua situação atual. Contudo, ligue todas as antenas possíveis, pois a quadratura de Mercúrio com Saturno que rola na terça pode trazer dificuldades inesperadas em assuntos sobre trabalho, principalmente os mais antigos ou relacionados com chefes e colegas mais velhos.

Na quarta, a Lua Crescente, que entra na sua 7ª Casa Astral, avisa que tudo o que você plantou e vinha semeando com carinho pode ser colhido agora. Ou seja, aquele casinho pode ficar sério! Mas já aviso: nada de querer impor suas opiniões ou se destacar mais que o seu par, porque aí pode dar ruim.

Pra completar, Vênus está em seu paraíso astral, garantindo sorte, humildade e compreensão para te acalmar nos momentos mais punks. Praticar o Ho’oponopono também pode ajudar, nessas horas, viu? Na saúde, nada de enfiar o pé na jaca nos lanches e nos bons drinks, especialmente na quarta-feira, combinado?

Cores: azul-vivo e cinza. Números: 20, 37 e 48.

Peixes (20/2 a 20/3)

Peixinhos, seu relacionamento com primos, irmãos, pessoas próximas e colegas de um modo geral tende a melhorar, pois Mercúrio entra na sua 3ª Casa Astral. O problema é que na terça-feira, Mercúrio se estranha com Saturno e assuntos antigos ou profissionais relacionados a essas pessoas podem trazer situações um tanto tensas. Mas logo passa, viu? Graças ao Sol, que dá um reforço nas boas energias e na sorte com os parentes.

A Lua Crescente entra no setor da saúde na quinta-feira e, apesar de trazer uma energia favorável, pode aumentar deficiência que você carrega há muito tempo. Melhor ficar esperta!

E, para fechar, vamos falar de amor. Vênus continua bela e formosa na sua 4ª Casa Astral, falando que coisas ligadas ao seu lar e a familiares distantes podem ter mais importância agora em suas decisões. A atração física vai comandar suas ações, seja para conquistar, seja para agitar a sua vida a dois, mas não descuide: o ciúme também pode chegar forte, causando alguns estragos.

Cores: amarelo e branco. Números: 2, 14 e 50.

(Fonte: João Bidu/Imagem: Shutterstock)


Leia mais Astrologia
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/04/27/confira-a-previsao-astrologica-semanal-para-o-seu-signo/

Apoio