Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jovens acolhidos pela Associação Bom Pastor visitam TVTEC

Publicada em 05/06/2019 às 16:09

Quem passou pela TVTEC nesta quarta-feira (05), foram os jovens acolhidos pela Associação de Acolhimento Bom Pastor – entidade beneficente que atua na proteção à família, infância, maternidade, adolescência e a velhice, com o desenvolvimento de trabalhos sócio educativos com pessoas em vulnerabilidade social.

Jovens conheceram estúdios e todo parte de produção

“Eu achei bom, e aprendi muitas coisas que foi explicado aqui, por exemplo como funciona a produção da rádio. A parte que eu mais gostei foi visitar o estúdio, aquele que é todo colorido. Depois de conhecer um pouquinho de como funciona, me interessei bastante em trabalhar com fotografia, edição de imagens, achei isso legal”, comentou Styve Santos do Nascimento, de 16 anos, que também contou que adora cantar e compor letras de música.

Os visitantes puderam conhecer toda a estrutura da tevê, como salas de aulas, voltadas para workshops e cursos, estúdios de jornalismo, produção e rádio, onde puderam participar ao vivo, além da redação e o funcionamento de produção da notícia e prestação de serviço à comunidade.

Já Henrique Luciano dos Reis, tem 18 anos e chegou para visita acompanhado de sua máquina fotográfica para não perder nenhum momento da visita. “Eu amo fotografia e fazer vídeos. Gostei muito de conhecer a TVTEC, e agora já sei que posso fazer os workshops também. Vou me inscrever, com certeza”, comentou.

As visitas são guiadas e estimulam o conhecimento sobre o funcionamento do local

FICOU COM VONTADE DE CONHECER A TVTEC?

A entrada é gratuita e, para agendar a sua visita, os interessados podem fazer a solicitação pelo e-mail contato@tvtecjundiai.com.br. Vale lembrar que a visita é realizada a partir de 10 pessoas, com máximo de 30. A TVTEC fica localizada na Av. Doutor Cavalcanti, 396 (Complexo Argos) Vila Arens – Jundiaí/SP CEP: 13201-500.

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/06/05/jovens-acolhidos-pela-associacao-bom-pastor-visitam-tvtec/

Apoio