Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí recebe em maio o Hip Hop District, um dos maiores eventos de dança da América Latina

Publicada em 22/04/2019 às 15:06

Jundiaí recebe entre os dias 1 e 5 de maio um dos maiores eventos de dança da América Latina. É o Hip Hop District, que chega à sua terceira edição com a promessa de agitar o Parque da Uva.

Dançarinos de Hip Hop

Hip Hop District chega à sua terceira edição em maio.

Com entrada gratuita, a organização fica por conta da Escola de Dança Kahal. Serão R$ 60 mil em prêmios aos competidores, a segunda maior premiação em dinheiro oferecida em torneios de dança do Brasil. São esperadas 30 mil pessoas durante os dias da festa.

Confirmadas as presenças de alguns dos mais respeitados dançarinos de todo Planeta, alguns com trabalhos internacionais com Madonna, Beyoncé, Justin Timberlake e Missy Elliott.

São eles: Toyin Sogunro (House); Mayara Muller e Tonton Santos (Choreo); Israel Alves e Lil GBB (Dance Hall); Fran Manson (Vogue); Filipi Ursão (Choreo); Lyle Beniga (Choreo); Raquel Cabaneco (Afro House); Anthony Lee (Choreo); Ji Sambati (Choreo) e Márcio Alves (Jass Funk).

Já o público é formado, em sua maioria, por bailarinos, dançarinos, professores, coreógrafos, diretores e todos os amantes do hip hop, experimental e contemporâneo.

Atrações pra toda galera:

  • Batalhas de Dança;
  • Cursos de dança com professores brasileiros e estrangeiros a preço simbólico;
  • Batalhas de DJ´s;
  • Restaurante 24 horas no interior do Parque da Uva, com preço abaixo do praticado e foco na comida vegana;
  • Estandes de roupas e acessórios;
  • Balada à noite.

Como foi em 2018:

No ano passado, mais de 20 mil pessoas marcaram presença no Parque da Uva, com delegações de escolas de dança vindas de todos os cantos do Brasil, além de grupos da Europa, Estados Unidos e América Latina, em especial Peru, Argentina e Chile.

Ao todo, mais de 2 mil dançarinos se inscreveram para a maratona de competições. Nos cursos de dança, presença maciça nas aulas de Dance Hall, Hip Hop, Contemporânea e Chorel.

Serviço

Hip Hop District
Data:
 1 a 5 de Maio
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva)
Horário: Cursos (8h às 22h) / Competições (17h às 22h no palco principal)
Entrada: Gratuita
Contato: (11) 3379-1067

Saiba mais: https://www.instagram.com/h2district/

(Assessoria de Imprensa – Thiago Secco)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/22/jundiai-recebe-em-maio-o-hip-hop-district-um-dos-maiores-eventos-de-danca-da-america-latina/

Apoio